Pesquisa Google

Google
 

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Me controlei...

Estou de férias e dando um giro pela Europa (obrigado Smiles!)...
Em Londres todas as operadoras estão oferecendo o Nokia E71, smartphone com teclado QWERTY, GPS, câmera, wifi, etc. por aproximadamente 300 libras desbloqueado, uns R$900...
Pena que o modelo vendido na Europa é o E71-1 (WCDMA 900/2100) e com um teclado sem acentos...
Mas que deu vontade... deu! O aparelho é muito bonito, fino e relativamente leve para os recursos que possui. Minha esposa, que tem um E61i, ficou babando e tive que gastar muita saliva para convencê-la a *não* levar um, mesmo com as limitações citadas...

2 comentários:

rodrigostoledo disse...

Fala rapaz!!!! Apesar da vontade, acho que você fez certo, principalmente pelo teclado com ç e acentuação. Mas acho uma boa você comprar os acessórios e case para ele, mesmo que compre depois aqui no Brasil. Grande Abraço e bom passeio!!!

Rodrigo Toledo

Eduardo Akira disse...

Acho que o que pega mesmo são as freqüências 3G... Sou usuário Claro e preciso do 3G 850mhz.