Pesquisa Google

Google
 

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O E71 chegou!


Depois de uma semana checando o "Acompanhe seu pedido" no site da loja virtual da Vivo, finalmente chegou o Nokia E71 que comprei para a minha esposa. Já havíamos visto o aparelho em uma recente viagem e ela, usuária de um E61i, estava louca para ter um.
Motivos não faltam, o E71 é muito bonito, com o acabamento todo em metal e com dimensões que o aproximam de um celular comum, bem menor do que o E61i.

A versão comercializada pela Vivo é a E71-3, que funciona nas duas freqüências de 3G brasileiras (850/2100mhz) e vem com o teclado nacional, com acentos e cedilha. Aparentemente a Vivo não "capou" nenhum recurso do aparelho, apenas colocou um item de menu que acessa o Vivo Play, mas não testei o aparelho a fundo para ter certeza.
O E71 vem com 6 meses de navegação gratuita do Nokia Maps 2.0, instalado na sua memória, além da versão full do Quickoffice, que permite criar e editar documentos no celular.
Já pedi o código de desbloqueio na Vivo, que deve chegar em uns 10 dias. Só com ele poderemos usar o E71 a contento na rede 3G da Claro...
Fiz também um pequeno video do aparelho que pode ser visto aqui.

7 comentários:

Fernando disse...

Olá! Também estou louco para pegar este E71. E o preço da Vivo está beeem convidativo! Você comprou no plano pré? Vai usar ele com o chip da Vivo ou de outra operadora? Pergunto porque uso TIM.

Você pedindo a VIVO manda código de desbloqueio?

Se puder me responder agradeço! Abraços.

Eduardo Akira disse...

Comprei no pré e já pedi o código de desbloqueio para a Vivo, que deve chegar em uma semana.
Sou usuário Claro.

Fernando disse...

Show de bola Eduardo, vou esperar você receber e ver se dá tudo ok, porque quando tentei liberar meu E61 vi que não dava apenas código, precisava do cabo.

Abraços e se puder poste quando receber, ou eu faço outra pergunta pra vc. Abração e sucesso no blog.

Fabio Asanuma disse...

Akira, comprei o E71 na terca-feira e tambem pedi o desbloqueio e me foi informado um numero de protocolo, o prazo dado tambem foi 10 dias.

Hoje, quinta-feira, pra ter certeza que tudo estava ok, resolvi ligar pra central de atendimento e tive varias surpresas.

A anta me informou que no protocolo havia a marca do telefone e modelo e nenhum pedido de servico, nada mais! Informei que o servico pedido era o desbloqueio do telefone, mas informaram que eu devia ir ate a loja para fazer o pedido novamente.

A anta tambem confirmou que o desbloqueio do telefone deve ser imediato, ha excecoes onde e necessario esperar no maximo 5 dias!

Fernando disse...

E ai Eduardo! A vivo cumpriu o prazo de 5 dias e te mandou o código de desbloqueio?

Fui na loja da Vivo e realmente é "O" smartphone. Só to esperando um caso de desbloqueio bem sucedido sem nenhum bloqueio de recursos. Outra coisa que queria te perguntar, ele tem algum adesivo da vivo no aparelho?

Abraços e bom fim de semana.

Filipe disse...

Alguma novidade quanto ao desbloqueio e o sucesso em usar o 3G da Claro?

Priscila Ferreira disse...

Eu pedi meu E71 pelo site na sexta, e nem acreditei que ele chegou hoje!!! Fui em uma loja da Vivo, e me disseram que o desbloqueio é feito na hora, com raras exceções em que o serial não consta no sistema deles e eles tem que solicitar a Nokia... E óbvio, não poderia ter sorte em tudo, o meu não foi encontrado. Ficaram de me retornar em 3 dias... Vamos ver o que acontece!