Pesquisa Google

Google
 

sábado, 1 de março de 2008

Desbloqueio de aparelhos na Claro

Estive dando uma olhada no "Contrato de concessão de benefícios comerciais" da Claro que é obrigatório na compra de qualquer aparelho pré-pago da operadora. Nele fica explicito que o cliente está ciente que o preço do aparelho vendido é subsidiado e que por 12 meses não será possível o desbloqueio gratuito. Inclusive segue o cartaz exibido nas lojas.



Pelo que estou vendo, quem comprou aparelhos antes da data de entrada em vigor do novo regulamento do SMP e que não tenha assinado nenhum contrato estranho pode desbloquear seu aparelho gratuitamente.

Agora para quem comprou depois da entrada em vigor do novo regulamento do SMP...

2 comentários:

Roberto Furutani disse...

Olá Akira!

Sobre o cartaz, eu não sei onde a Claro vê as "vantagens" comerciais, essas vantagens ela deve guardar só pra ela. Por que olha só: O motorola V8 claro cartão custa R$ 1292,00 na loja online da Claro e o mesmo aparelho não bloqueado custa R$1099,00 na Americanas.com.
É intrigante ver um cartaz néh?

Abraços de um outro oriental.

Eduardo Akira disse...

Minha opinião é que tudo vai continuar como era antes... O interesse da Claro é ativar linhas e um dos principais argumentos, principalmente num páis como o Brasil, é o preço dos aparelhos. Como coloquei em um post anterior, os aparelhos "low-end" estão fortemente subsidiados...