Pesquisa Google

Google
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

novo firmware 20.0.015 do Nokia N95 lançado

Já está disponível no Nokia Software Updater o novo firmware 20.0.015 para o N95! A principal mudança (e talvez a mais importante da história do N95) foi a implementação do "Demand Paging", recurso onde o sistema operacional carrega apenas as partes dos programas que ele necessita, deixando o resto na ROM ou na Flash. Em resumo, muito mais memória para executar programas mais rápidamente e com menos falhas.
Ainda estou brincando com o meu velho N95 repaginado, mas já deu para perceber que ele ficou bem mais estável e rápido!

2 comentários:

Carlos Gobbi disse...

Oi amigo, o produt code do meu N95 é 0548763, e ainda não saiu a atualização.
abraços
Carlos Gobbi

Eduardo Akira disse...

O meu tb não tinha saído, mas fiz a alteração do product code com o NSS e deu certo.

Talvez neste fim de semana eu teste com o Product Code original, pois aparentemente o N95 vendido no Brasil fica meio instável com outros PCs.